O consolo de Cristo

 
 Gente,lembram da postagem anterior?Para quem não leu,aqui está.
  Bem,Deus me deu consolo.Tenho treinado,e tenho certeza que o teste no sábado vai ser ótimo graças a Deus.
  Diante disso cheguei a uma conclusão:JESUS É D-E-M-A-I-S.Gente imagina:
*Ele ama você
*Que dá a vida por você
*Que te perdoa todos os dias
*Que te consola nos momentos dificies
*Seu melhor amigo
  Jesus tem tudo para ser o amor das nossas vidas.Melhor do que qualquer outro homem no mundo,Jesus é perfeito.Eu tenho certeza que se eu fosse uma atoa (atéia) nada disso ia se resolver de forma tão maravilhosa.Pode ter sido até um problema,eu chorei sim,mas todas essas lagrimas Deus transformou em sorrissos,sorrissos esses de vitória sobre o mundo.
  Eu espero que quem me fez mal,perceba.Eu canto para Deus,por glória a Deus,e não para o homem pecador.
  Se você está passando por algum problema,peça consolo a Deus,e pode ter certeza que todo esse sofrimento vai passar.Como uma leitora publicou em um comentário aqui no blog,até Jesus sofreu.Jesus foi,é e sempre será vitorioso.
  Tenha fé em Deus e ele lhe mostrará o quanto é maravilhoso.Espera no Senhor e confia!
  Tenham um bom feriado.Ah,e aproveitem ele para orar,hein?
Abraços.

2 comentários:

  1. Fico feliz de você ter encontrado consolo em Jesus!
    Persista: Quando temos chamado as coisas não são fáceis. Cada obstáculo vem para que desistamos, mas temos que passar de fase!
    Fique com Deus!

    www.garotas-cristas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estar aqui ^^
    Fique com Deus tbm =D

    ResponderExcluir

Oi!O que achou dessa postagem?
Pode deixar o link do seu blog junto com o comentário para eu visitar,viu?
Beijos,e que Deus abençoe sua vida.