Assunto do Dia:Um amigo não cristão

    Com certeza você já teve ou tem algum amigo não cristão.Bom,vamos logo ao ponto:PODEMOS OU NÃO TER AMIGOS NÃO CRISTÃOS?
    A resposta:De certo modo pode e outra não.Vou explicar.
    Da mesma forma que muitas pessoas nos aconselham a fazer as coisas do modo correto,muitas também nos influenciam a fazer coisas contra a vontade Deus.Todos temos consciência do que é certo e errado,mas por más companias acabamos pecando contra Deus.
     Eu tenho muitos amigos não cristãos,mas que não tem influência sobre as minhas atitudes.Eu sei que eles podem ser CONTRA minhas atitudes,por querer o que eu sei que é correto perante Deus,mas eu também sei que a maior amizade que eu tenho é com Cristo.
     Eu sei que sou tratada diferente,por ser cristã,e ser diferente deste modo é uma benção.Não é atoa que Deus que colocou aqui,que eu estou aqui digitando tudo isso.
    Ontem mesmo,um menino da minha classe me disse que eu era LOUCA de ler a bíblia.No momento eu não liguei muito,mas depois refleti...NÃO,ELE ESTAVA ENGANADO...ELE ESTÁ ENGANADO!Eu sei que não sou louca de ler a bíblia.Eu sei que sou INSTRUIDA de ler a bíblia,e abençoada por este provilégio que é conhecer melhor a palavra de Deus.
    Voltando...Não se engane!Há pessoas que são boas,mesmo não sendo cristãs,e há pessoas também que não são cristãos e consequentemente acham que viver no ''mundo'' é bom,e querem lhe levar para esta vida.
    O bom mesmo é dizer sobre Deus para todos aqueles que não são cristãos.''Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15''.Desta forma,eu tenho certeza que sua amizade além de lhe render momentos bons,como antes,viverão momentos bons com Deus.
  Por hoje é isso.Queria pedir que orassem para que o coral de minha igreja (que começou a ensaiar hoje) dê certo,e para que cantando,conseguissemos levar a palavra de Deus a todos.
  Bom final de semana.
  Beijos,e que Deus abençoe a cada um.

2 comentários:

  1. Oii =D
    Que legal que sua igreja começou um coral. =D Oro sim.
    É uqe sempre que abre um minstério novo na igreja, tem que lutar pra continuar e o pessoal não desanimar né?

    Que dê tudo certo em nome de Jesus!
    Abraçoos!

    www.jovens-cristas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,e tem gente que também perde a vontade de cantar para Deus : (
      Tomara que sim Jesus vai cuidar de tudo!
      Beijo!

      Excluir

Oi!O que achou dessa postagem?
Pode deixar o link do seu blog junto com o comentário para eu visitar,viu?
Beijos,e que Deus abençoe sua vida.