Voltando + O plano de Deus

Oii!Faz mais de um mês que eu não publico e quero dizer que eu estou super mega feliz!As coisas na igreja tem dado super certo e eu tenho amigos,haha.
Sabe o negócio de cantar?Então,e continuo,mas agora entendi que é obvio que na frente das outras pessoas as coisas não vão sair perfeitas.O homem vê defeito em tudo,mas se eu estou adorando a Deus ele vê aquilo de forma perfeita.
No coral eu cantei,quando ninguém cantou,tendo coragem.Resultado:Não saí do tom,e deu super certo.
O bom mesmo é acreditar no plano de Cristo.Eu vi que estava me importando demais com o presente,e não pensando no amanhã.Eu acredito que Deus tem planos MAIS QUE ESPECIAIS para a minha vida,e de todos que estão ao meu redor.
Cristo tem me abençoado grandemente,e eu estou aprendendo a esperar,e confiar em teus planos.
Em meio ás perdas constantes (minha melhor amiga foi estudar em outro colégio,e meu gato foi morar com minha irmã) Deus tem me consolado de uma forma inexplicável,e tem posto em minha vida pessoas que me aproximam de sua palavra.Não há nada que supere o amor de Cristo.
Também tenho estudado mais sobre a vinda de Cristo,e achei isso maravilhoso!Falando nisso,vou deixar um vídeo aqui e espero que repassem em seus blogs,é super importante!
Beijos,e boa semana!



3 comentários:

  1. Oii, linda! Estou sentindo sua falta por aqui... Cadê você??
    Abraçoos! Que Jesus te abençoes sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer o teu cantinho é muito aconchegante, te convido a conhecer o meu tbm e se gostar e quiser seguir eu te sigo tbm Bjinhoos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, acabei de chegar aqui, e adorei seu cantinho. Espero poder voltar sempre,bjss espero sua visitinha *-*
    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!O que achou dessa postagem?
Pode deixar o link do seu blog junto com o comentário para eu visitar,viu?
Beijos,e que Deus abençoe sua vida.